quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E FERVOROSOS APLAUSOS AO ROTARY CLUB

EMENTA:  DE CONGRATULAÇÕES E FERVOROSOS APLAUSOS AO ROTARY CLUB INTERACIONAL, PELOS 106  ANOS DE SUA FUNDAÇÃO NO MUNDO E 24 ANOS  EM AÇAILANDIA  DE TRABALHO PRESTADO NA COMUNIDADE.
Autor(es):   Vereadora Maria de Fátima Silva Camelo e vereador José Gonçalves Laundos Junior.



Requeiro  a mesa diretora nos termos regimentais, que seja inserida nos anais desta casa de leis, a moção de congratulações e fervorosos aplausos  ao Rotary Club internacional, pelos 106 anos de sua fundação no mundo e 24 anos  em açailandia. que neste dia 23 de fevereiro de 2011, completa mais de um século  de trabalho prestado na comunidade.   È um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão    de ética ajudando a estabelecer  a  paz  e  a   boa   vontade  no  mundo,   e  que  prestam serviços   voluntários não remunerados   em  favor  da   sociedade   como  um  todo ou  beneficiando  em casos específicos,     pessoas  necessitadas ou  entidades  que   atuam também   em  favor desamparados.                
Com o lema de “Dar de Si Antes de Pensar em Si  
No Brasil temos 52.148 Rotarianos, 2.305 Clubes, 38 Distritos,  9.447 Rotarianas. Entre estes  Açailandia está representada.
Parabenisamos Açailandia por fazer parte desta organização importante não só para o Brasil, mas para todo mundo. Parabéns a todos os Rotarianos de Açailandia.                                   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive