domingo, 10 de abril de 2011

Vereadora Fatima Camelo particiou do encontro da Mesorregião do Bico do Papagaio realizado em Açailandia.

Dia 09 de abril foi realizado na Câmara Municipal de Açailândia, o Fórum de Desenvolvimento da Mesorregião Bico do Papagaio. O evento têve por finalidade articular e estimular ações conjuntas das entidades públicas, privadas e da sociedade civil mesorregional.
Formador por representação dos três Estados; Tocantins, Pará e Maranhão.
Participaram do Forum representantes da sociedade civil organizada, entre cooperativas e associações, bem como dos poderes público federal, estadual e municipal. o Ministério da Integração Nacional, o Sebrae, e secretarias municipais de agricultura dos municípios que estão incluídos na Mesorregião do Bico do Papagaio. O Banco do Nordeste, Banco do Amazonas e demais convidados.
Durante a realização do Forum foram debatido vários assuntos na busca-se estimular a realização de estudos, opinar e deliberar sobre políticas, formular propostas destinadas a promover o desenvolvimento integrado e sustentável, além de reduzir as disparidades da região. No final foi apresentada e empossada a nova diretoria do Forum. presidente, Conceição Silveira, que é agente de desenvolvimento do BNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive