domingo, 5 de junho de 2011

AÇAILANDIA 30 ANOS - PRIORIDADES PARA O BAIRRO LARANJEIRAS

A VEREADORA FATIMA CAMELO APRESENTA INDICAÇÃO DE PROJETOS E PRIORIDADES PARA O BAIRRO LARANJEIRAS
1 – Construção de um Centro Comunitário no bairro Laranjeiras . Este centro comunitário é uma casa com disponibilidade de realização dos eventos, programas e cursos para crianças, jovens e famílias carentes do bairro. (Opções: terreno baldio na Rua Bahia com a 13 de maio ou na contenção da erosão rua sete de setembro).
2. Construção de uma Creche em Tempo Integral para crianças de 0 a 5 anos , que vem beneficiar as mães que precisam trabalhar e não tem com quem deixar os filhos. Construída entre o bairro Laranjeiras e Vila Bom Jardim, Nova Açailandia.
3- Construção de uma Quadra Poli-esportiva, ( construção entre a Laranjeira e a Vila Bom Jardim ou nas proximidades da Rua São Francisco) para incentivar o esporte para crianças adolescentes e jovens.
4- Contenção da enorme Erosão e esgoto ( grotão) localizado na Rua Castelo Branco e Construção ou recuperação da Ponte que liga as ruas Pará e São Francisco
5 – Contenção da erosão e esgoto no final da Rua sete de setembro e abertura da rua sete de setembro saindo na Rua Medeiros Neto . (Outras sugestões: Transformar em Praça ou Quadra Poli-esportiva ou construção do Centro Comunitário do bairro).
6 – Cobertura do esgoto que passa em frente as casa da Rua 15 de novembro (próximo ao brejo) bairro Laranjeiras.
7- Calçamento do final da Rua Bahia e Cobertura das Galeria e Esgotos.
8 – Refazer ou construir corrego para escoamento da água e esgoto entre as ruas Tiradentes e Ruas Piauí.
Estes são os Projetos e trabalhos priorizado pela vereadora Fátima Camelo, que devem ser colocado em ação e executado pelo prefeito e através das secretarias, visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro Laranjeiras . Açailandia 30 anos, Bairro Laranjeiras um dos primeiros bairros de nossa cidade merece ser contemplado por essas benfeitorias.
Solicitamos do prefeito Ildemar e do Deputado Helio Santos e demais representantes de nossa cidade priores essas solicitações que são de todos os moradores do bairro .
Maria de Fátima Silva Camelo – vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive