quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Audiência pública discute políticas municipais sobre drogas

Nesta segunda feira, dia 24 de outubro foi realizada a I AUDIÊNCIA PÚBLICA DE POLITICAS SOBRES DROGAS. Aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Açailândia a Audiencia Pública para discutir Politica Sobre Drogas. Participaram da audiencia: Vereadores, o vice-prefeito de Açailândia, Secretários municipais: de Educação, Assistencia Social, Meio Ambiente, representante do secretário de saúde. Também estiveram presentes: o Ministério Público Estadual, Defensoria Pública Estadual, Poder Judiciário, Policia Militar e Policia Civil, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos, Entidades de Recuperação, Pais e alunos da UNISA, Conselho de Pastores de Açailandia e Sub-seção da OAB e sociedade civil organizada.

Foi ministrada palestra sobre vários assuntos de politicas sobre Drogas pela promotora Dra. Maria da Gloria Mafra, do Conselho Estadual de Politicas Sobre Drogas no Estado do MA, apresentou o tema abordando, prevenção, repressão, tratamento, reinsersão usando como base todo o elenco de Leis e Decretos que tratam do assunto.

Como encaminhamento final dos debates, a comissão de organização continuará com o debate e trabalhar junto ao Executivo Municipal pra a Criação e e Efetivação do Conselho Municipal de Politicas Sobre Drogas.

Parabenizamos a Comissão organizadora pela realização do evento, e disposição em discutir um assunto polêmico e dificil de ser combatido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive