sexta-feira, 8 de março de 2013

MULHERES HOMENAGEADAS PELA CAMARA MUNICIPAL

Dia Internacional da Mulher, uma grande oportunidade da população em geral refletir sobre a importância das mulheres em todos os setores da sociedade. Ao longo da Historia, vimos as dificuldades que as mulheres tiveram que enfrentar para ter os seus direitos reconhecidos.

ROSARIA RODRIGUES foi homenageada pela vereadora Fatima Camelo,  pelo ato de servir está sempre disponivel ao serviço voluntário aos grupos da comunidade, sua simplicidade e seu modelo de vida ao lado do esposo e dos filhos. DEUS TE ABENÇOE AMIGA HOJE E SEMPRE. 

A mulher merece todos os parabéns e todo o carinho da sociedade. É responsável pelo lar e, em meio a essa responsabilidade, vive uma vida de conquistas. Basta olhar a história e verificar o quanto avançamos e o quanto ainda temos por avançar. Atualmente vemos com alegria, que cada vez mais nós conquistamos espaços na sociedade, pelo esforço, dedicação e talentos. Mais do que isso, a mulher é inserida nas salas das faculdades, no mercado de trabalho, estão decididas a crescer profissionalmente, recuperando o tempo perdido da época que não deixavam crescer, merecendo nosso respeito e admiração.


Neste dia 08 de março fica o reconhecimento da vereadora Fatima Camelo a todas mulheres de Açailândia e município., e espero que cada vez mais o mundo possa enxergar nas mulheres, qualidades que vão muito além do sagrado poder de gerar filhos, mas passam pela sensibilidades de tornar nosso mundo humano, suave, honesto.




Parabéns a todas as mulheres de Açailândia e do nosso Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive