sábado, 29 de junho de 2013

Construção das Casas do Projeto Minha Casa Minha Vida em Açailândia.


 Vereadora Fátima Camelo visita obra de construção das três (3) mil casas do Projeto Minha Casa Minha Vida em Açailândia.


Acompanhada de algumas pessoas da comunidade, a vereadora Fátima Camelo (PSDB) esteve nesta terça-feira (26) visitando as obras de construção das três (3) mil casas do projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Durante  a visita a  vereadora conversou com alguns chefe de obras,  fez questão de ver de perto, o passo-a-passo de como estão sendo feitas as casas.  Segundo informações  as obras estão obedecendo às especificações do Governo Federal, e muito em breve, o povo vai estará deixando de pagar o aluguel e irão  morar em sua própria casa.
Outra coisa que me chamou à atenção, foram os kits de aquecedor solar, que irão disponibilizar para a população água quente ou fria, a qualquer momento (noite ou dia), sem custo adicional na conta de energia das pessoas, isso é muito importante, pois representa  qualidade de vida e nosso povo merece. Temos a certeza que as pessoas que  forem sorteadas,  irão gostar muito de morar aqui.

  As casas que estão sendo construídas em Açailândia são compostas de: Banheiro (com kit sanitário, caixa D’água, kit  aquecedor solar)  dois quartos, sala cozinha, forro e cerâmica.

 
As casas estão sendo construídas no Parque das Nações e assim que estiverem prontas, devem receber mais de 10 mil pessoas. O projeto foi criado na gestão do então prefeito Ildemar Gonçalves e entrou em execução em 2012. A previsão de entrega após a conclusão das obras. O sorteio será através dos cadastros realizado através da  Secretaria Municipal de Assistência Social


As novas casas deverão contar com: Ruas pavimentadas, linha de transporte coletivo, escolas, posto de saúde e outros benefícios.
 


FIQUEI FELIZ COM A CONSTRUÇÃO DAS CASAS, que para uns  reclamam,  mas para muitos que estão sem um lugar para morar, ou não podem pagar aluguel, não ver a hora de receber sua casinha e dizer que é sua.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive