sábado, 1 de junho de 2013

Posto de Saúde para o Residencial Ana Júlia.


 
O residencial Ana Júlia localizados próximo a Vila Ildemar, e mais um dos novos bairros que surgiu há pouco tempo no município de Açailândia.
 
Os moradores do Residência Ana Júlia, sofrem quando precisam de atendimento médico. Todas as vezes que procuram o posto de saúde da Vila Ildemar, são orientados a esperarem a visita do agente de saúde. Por isso, à comunidade clama por um posto de saúde
É um b
airro novo que precisa de um atendimento especial aos seus moradores, como: infraestrutura: Pavimentação de ruas, iluminação pública e o asisitencia  médica, assistencia social.
Em conversa com alguns moradores do qual solicitaram com urgencia a construção de uma Unidade Básica de Saúde ( POSTO DE SAÚDE). Foi  apresentado um requerimento junto a Câmara Municipal de Açailândia, que foi aprovado pelos demais vereadores. solicitando a construção de uma unidade básica de saúde (UBS), que venha a contemplar a comunidade com todos os atendimentos básicos de saúde tais como: Saúde bucal, atendimento médico, PSF entre outros procedimentos.

 


Atualmente o residencial está recebendo uma quadra poliesportiva, iniciada na gestão do prefeito Ildemar Gonçalves, através de parceria com o governo federal. 
Na certeza de que este requerimento será ser atendido pelo secretario de Saude. É muito importante, que a população receba atendimento dentro da própria comunidade, isso é um direito, e facilita   muito a vida de todos.
 
Agradeço aos moradores por entenderem que estamos trabalhando nesta casa de leis, para melhorar a qualidade de vida de cada um deles..

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive