sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EM RESPEITO A VIDA PRECISAMOS DAR UM BASTA NA VIOLENCIA NO TRANSITO URBANO

Vereadora Fatima Camelo protocola oficio para  mesa diretora da Câmara municipal solicitando empenho dos vereadores, na busca de cobrar das autoridades competentes a resolverem o problema da violência no Transito de Açailândia.
 

EM RESPEITO AS FAMILIAS
 
           TEMOS QUE DAR UM BASTA  NA VIOLENCIA NO TRANSITO URBANO 
  
OFICIO Nº 071/2013  Açailândia, 29 de agosto   de 2013
À Câmara Municipal de Açailândia Ma. Exma. Sra. Presidente da Câmara Municipal Vereadora Lenilda Costa e mesa diretora
ASSUNTO: SOLICITAÇÃO

Senhora presidente, venho por meio deste oficio, solicitar de V.Exa. e da Comissão de Transportes desta casa, que seja elaborado um Documento assinado por todos os vereadores e enviado  com urgência   ao  chefe do setor de engenharia do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), com cópia para o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão DETRAN, O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte DMTT, Administração de Açailândia, e demais autoridades competente,  solicitando providencias e urgências na realização do  projeto de revitalização e adequação dos trechos das BR-010 e BR-222 que cortam o município de Açailândia nos trechos urbanos das duas BRs. e  nos demais locais do centro urbano de nossa cidade.  
Pois Açailândia necessita “urgentemente” de melhorias para as condições da malha viária no perímetro urbano com o proposito  de diminuir o número de acidentes com vítimas fatais. A violência no transito  é um problema grave que  as autoridades competentes devem tomar  as devidas providencias, buscando melhorias para o município.  Evitando assim os acidentes e danos  morais  e emocionais as famílias vitimadas. .
Na certeza de sermos atendidos agradecemos vossa atenção e subscrevemo-nos com estima e consideração.
Maria de Fatima Silva Camelo 
                                                                                                                                                              vereadora
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive