terça-feira, 3 de junho de 2014

AÇAILANDIA 33 ANOS

FELIZ ANIVERSARIO AÇAILANDIA
Mensagem da vereadora Fatima Camelo ao povo de Açailândia Data especial está comemorando o ANIVERSARIO de nossa cidade Açailândia comemora 33 anos de emancipação política-administrativa, neste dia 6 de junho.
Parabenizo a cada morador desta cidade. 
Conclamo a todos os cidadãos de Açailândia para que juntos busquemos a concretização das iniciativas que beneficiem cada pessoa com ações que promovam o desenvolvimento humano.
Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios.  

Açailândia precisa de cada cidadão, desde as crianças aos idosos, sonhando e fazendo sua parte para que o município se transforme plenamente em uma terra de oportunidades para todos.

Gosto muito desta cidade, parabéns a Açailândia e a todos que aqui residem e lutam por melhor qualidade de vida. Quero dizer que estarei aqui na câmara municipal buscando ações que melhore nossa cidade.
Como já disse precisamos unir forças para fazer de Açailândia um lugar cada vez melhor para se viver. Parabéns a cada cidadão açailandense!
São os votos de Fatima Camelo e Familia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive