domingo, 15 de novembro de 2015

FELIZ ANIVERSARIO SÃO OS VOTOS MEUS


ANIVERSARIANTE MES DE NOVEMBRO 
      
MEMBRO DA FAMÍLIA 

Dia  12  MIRO RAFAEL -  Filho o meu coração se enche de orgulho por ver você saudável e tão cheio de vida; o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.
 
Dia 22 Corina Rosa - Querida mamãe, hoje eu quero festejar com a senhora este dia tão esperado por todos nós. Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito. Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida.
Dia 13 Bruno sobrinho  - Que você seja sempre alegre e sorridente, pois é assim que eu gosto de o ver. Que neste seu novo ano de vida você possa ter muitas mais alegrias e realize tudo o que você deseja. Desde cedo aprendemos que uma das melhores satisfações que podemos ter é ver nossos sonhos realizados.

              

Para os demais membros da família  que fizeram e fazem aniversario neste  mês de novembro - Que neste seu dia de festa, vocês possam sentir alegria de curtir a famílias com  felicidades e muitos anos de vida! 
Espero que este dia se repita muitas e muitas vezes.
Que cada ano que passe você não fique mais velho, 
Mas fique mais experiente, mais vivido.
Espero que Deus o ilumine e faça que você 
Siga os melhores caminhos sempre.
Um super beijo e um Feliz Aniversário!
Fatima Camelo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive