sexta-feira, 17 de junho de 2011

A presidente do SINTRASEMA fala na tribuna da Câmara Municipal

Na noite 16 de junho durante a Seção os professores se reunem no Plenário da Câmara Municipal para ouvir a presidente do SINTRASEMA Sra. Maria da Paz falar em nome da classe para os vereadores e sociedade presente, sobre o andamento da greve dos professores e suas reivindicações.
Falou sobre a decisão da justiça que determinou a suspensão da greve. Leu o documento emitido pela justiça. Disse que foi feito apenas um pedido de que as aulas voltassem para que os alunos não ficassem prejudicados. Segundo a presidente a greve continua e não haverá desistência da classe em busca de seus direitos. Falou que vai cumprir as ordens determinadas pela justiça, mas as atividades da greve e dos manifestos irão continuar.
Maria da paz reiterou pedindo de apoio aos vereadores e enfatizou que estava apenas em busca de que a lei seja cumprida, os professores encerraram com um aplauso dado aos profissionais da educação.
Nossas desculpas: O MOTIVO DO ATRASO DA SEÇÃO FOI A REUNIÃO DOS VEREADORES COM A COMISSÃO DO SINTRASEMA realizada antes da SEÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive