quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEREADORA FATIMA CAMELO SE REUNE COM OS MORADORES DO BAIRRO DO JACU.

Na noite de 23 de agosto, as 19:00h, na Rua Dom Pedro II, várias pessoas moradores do bairro do Jacu se reuniram juntamente com a vereadora Fatima Camelo, para reivindicarem trabalhos e assistência para as familias do bairro, solicitaram o apoio da vereadora na realização de pavimentação de suas ruas.
Os moradores pediram apoio à vereadora para que venha requerer do prefeito municipal e do secretário de Infra-estrutura o calçamento das ruas a seguir:
Rua Dom Pedro II - espaço localizado entre a Rua Bom Futuro e a Piauí II
Rua Goiás II - espaço entre a rua Airton Sena e a rua Central
Rua central. Todas essas ruas, faltam espaço pequeno para completar com calçamento ou asfaltos para melhor pavimentação do local.
Os moradores reclamam, no inverno é a lama no verão a enorme poeira que está prejudicando a saúde de todos em especial das crianças e idosos. Entre todas as solicitações essas de melhorias para o bairro a que eles pedem com urgencia é o calçamento das suas ruas.
A vereadora se comprometeu em falar pessoalmente com o Secretário de infra-estrutura senhor Cordeiro e com o Prefeito Municipal para juntos resolverem o problema o mais rápido possivel.
A reunião foi boa todos tiveram oportunidade de falar e ser ouvido no final a vereadora agradeceu o convite e se colocou a disposição de todos, e convidou para participarem das seções da camara e acompanhar os trabalhos legislativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive