quinta-feira, 29 de setembro de 2011

I Congresso de Serviço Social da Região Tocantina (Conssort), realizado pela UNISULMA, na data de 28 de setembro a 1º. de outubro Imperatriz .

Fátima Camelo e demais colegas estudantes do Curso Serviço Social da UNISA Pólo de Açailândia, juntamente com outras pessoas graduadas, doutorada e estudantes do serviço social da região, estão participando do I Congresso de Serviço Social da Região Tocantina – CONSSORT, com o tema: “Ética, Direitos Humanos e Serviço Social” e abordará aspectos da formação profissional, dos desafios contemporâneos e da articulação da categoria. O congresso integra o cronograma de eventos do curso de Serviço Social e do Núcleo de Estudos e Pesquisas Sociais da Unisulma/Iesma.
O I Congresso de Serviço Social da Região Tocantina tem como objetivo estimular a produção do conhecimento possibilitando trocas de informações entre as instituições e os pesquisadores. Um dos debates do evento será em torno do “18º ano de criação do Código de Ética do Assistente Social, a manutenção e coerência dos Direitos Humanos sobre a visão do profissional e a qualidade do desenvolvimento humano.
Evento é promovido pelo curso de serviço social da faculdade UNISULMA e o Núcleo de Estudos e Pesquisas Sociais – NUEPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive