quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PARABENS AO POVO AO COMEMORAR 18 ANOS DE VILA ILDEMAR

COMEMORAÇÃO DOS 18 ANOS DE CRIAÇÃO DA VILA ILDEMAR
As pessoas participara e curtiram a grande festa em homenagem aos 18 anos de fundação do maior bairro da cidade de Açailândia, bairro que nasceu fruto da campanha da Fraternidade e da visão do prefeito Ildemar quando prefeito no 1º mandato, oportunidade em que fez a doação de cerca de milhares de lotes para população carente, o que rapidamente se transformou em um grande e pujante bairro.
Neste aniversario Ildemar junto com a câmara municipal através dos vereadores pode dar mais um grande presente, os títulos definitivos de propriedade dos imóveis da vila, que a anos vinham sendo esperados, hoje todos já podem ter acesso aos seus documentos e titularização dos terrenos.
Show na praça foi mais um presente, já que a população compareceu em grande número tomando todos os espaços da praça, para cantar e dançar ao som da Banda Baethe e do cantor Mariozan Rocha uma atração nacional, que fez a alegria do povo até as 3 horas da manhã.
Tudo correu bem, sem violencia nenhum incidente. O pessoal estavam afim de curtir e brincar a noite inteira.
A meia noite o prefeito Ildemar e sua equipe de governo e os vereadores juntamente comtodo o povo ali presente cantamos os PARABENS.
O Deputado Estadual Helio Santo usou a palavra e o prefeito Ildemar reafirmou o compromisso de fazer uma nova grande festa para comemorar o inicio das obras de pavimentação de todo o restante do bairro.
VEREADORA FATIMA CAMELO PARTICIPOU DAS COMEMORAÇÕES E TEVE OPORTUNIDADE DE REVER VÁRIOS AMIGOS QUE MORAM NA VILA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive