segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PARABENS AOS MORADORES DA VILA ILDEMAR

Vila Ildemar, hoje 03 de outubro de 2011, completa seus 18 anos de fundação
Muito me alegra por fazer parte da História de sua criação. Participo desta história desde a doação dos lotes, quando a prefeitura nos convidou para trabalharmos fazendo as inscrições dos primeiros lotes.
Foi um trabalho muito importante, para suprir a grande falta de moradia.
Ano em que celebravamos a Campanha da Fraternidade com o Tema Moradia Digna para Todos. Com pregação e incentivação do Frei Narciso Baisini na época, muito amigo do prefeito Ildemar e da família, solicitou do prefeito um ato concreto sobre a campanha da Fraternidade.
O Prefeito se sensibilizou com a situação dos sem tetos e se comprometeu em realizar um ato concreto: DOANDO TERRENOS PARA QUEM NÃO TINHA CASA ONDE MORAR. E assim nasceu, brotou, cresceu, e desenvolveu a nossa querida e grande VILA ILDEMAR. hoje a maior Vila do Estado do Maranhão.
Iniciamos: Eu Fátima Camelo, o nosso bondoso Frei Narciso e Comunidade ( Maria Calado, Damião e esposa, os pais do Miguel, Maria Marques e outros que no momento não lembro agora, foram muitos). Participamos e trabalhamos pela criação da Comunidade São Sebastião, trabalhos juntos, pela construção da Igreja. Não foi fácil, muita luta trabalho, com apoio do Prefeito Ildemar, da 1ª Dama Zita Vieira Coutinho, os Secretários e os vereadores mas conseguimos.
Hoje Paróquia São Sebastião.
Estou feliz por fazer parte da história, tive o prazer de votar a favor da entrega dos Títulos Definitivos dos lotes para os moradores e em vários projetos que veio beneficiar e pavimentar as ruas com calçamento, e asfaltos.
Afirmo compromisso como povo da VILA ILDEMAR, que continuarei a trabalhar em defesa de melhorar sempre mais o bem estar social de todos.
Estarei sempre a disposição dos moradores da Vila Ildemar .
Parabéns a todos que acreditaram e ajudaram no desenvolvimento da VILA ILDEMAR.
PARABENS FELICIDADE E SUCESSO PELO CRESCIMENTO DO NOSSO MUNICIPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive