sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Vereadora Fatima Camelo vem de PÚBLICO PARABENIZAR A CANTORA ARLENE SALES

A Vereadora Fatima Camelo vem de Publico parabenizar a Cantora Arlene Sales, a quem tem uma admiração pela sua voz e o cantar o hino de Açailandia, alem de suas belissimas cançoes e hinos evangelicos.
A Camara se fez presente e bem representada pela vereadora Arlete, que participou e comentou da noite da ultima sexta feira dia 4, Arlene Sales realizou o tão esperada e belissima apresentação. Varias atrações musicais. Após a palavra ministrada pelo Pastor Ivo Nogueira, Arlene Sales cantou suas canções e emocionou a todos, quem foi ao evento pode contemplar as maravilhas de Deus na vida da cantora que fez questão de receber a todos pessoalmente e acomoda-los no salão de Eventos do Zeppelin. Arlene pode agradecer a todos que no período de sua enfermidade, oraram e ajudaram de alguma forma no momento mais difícil de sua vida.
Neste mesmo evento Arlene Sales, pode fazer de forma oficial o lançamento de seu quarto CD, Dependência que já está chegando a duas mil cópias vendidas e tem suas musicas em forma de gratidão a Deus por todas as conquistas.
PARABENS AMIGA QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive