sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CURSO DE CABELEIREIRO REALIZADO NO CRAS TEM OBJETIVO DE GERAÇÃO DE RENDA

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do centro, localizado na Avenida Santa Luzia, fez entrega de certificados de conclusão de duas turmas dos cursos de Cabeleireiros e uma turma do curso de Manicure, realizado no período de setembro a dezembro 2011.
A Secretaria Municipal de Ação Social através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do Centro, fez a entre dos certificados dos CURSOS DE CABELEIREIRO E MANICURE, para as famílias beneficiadas do Programa Bolsa Família e em vulnerabilidade social.
Os cursos têm como objetivos ensinar a prática e teoria de como lidar com os cabelos, desde o corte a manipulação da química em e geral, como limpar e cuidar das unhas e cuidar da beleza feminina e masculino.
Há pessoas que fizeram o curso no ano de 2010 hoje são independentes, pois, estão no mercado de trabalho. Autonomia, independência financeira, são alguns dos quesitos que as mulheres conquistam depois de participar das aulas.
Muitas alunas deram depoimento da sua satisfação em aprender e poder colocar em pratica.
Durante a entrega dos certificados foi realizado uma palestras pela coordenadora Wanessa e assistente social Dyllean, muitas homenagens e fala de agradecimentos.
Estavam presente além das concludentes: as Instrutoras, as estagiárias do curso de Serviço Social, Fátima Camelo e Almerinda, coordenadora do Nucleo e o Beto representando a secretária Elizete.
TURMA DO NUCLEO BAIRRO DO JACU

TURMA DO RECANTO BAIRRO JARDIM DE ALHÁH
FOI UMA LINDA FESTA.
Desejo votos de sucesso e bom desempenho neste novo trabalho
FELIZ E ABENÇOADO NATAL PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive