quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vereadora se reune com os moradores do final da Rua Bahia bairro Laranjeiras

Nesta terça feira, dia 13 de setembro, às 19:00h, a vereadora Fatima Camelo se reuniu com as moradores do final da Rua Bahia no bairro Laranjeiras, para ouvir e dicutir diversos problemas que vem prejudicando a saúde das pessoas que ali convivem:
A vereadora falou sobre diversos assuntos: Do seu trabalho legislativos, apresentou seus requerimentos, indicações e projetos aprovado pela Camara
Falou do trabalho que era realizado antes pela secretaria de assistência social, que após esses últimos anos mudaram. Hoje existem diversos Programas desenvolvido pelo governo Federal em parcerias com Estado e Municipios. Citou o CRAS é uma unidade em torno do qual se organizam os serviços de proteção básica, do que decorre sua função localatravés do CRAS é desenvolvido o serviço de Proteção e Atenção Integral à familia- PAIF, para combater a pobreza e a garantia dos seus direitos.
Falou sobre os trabalhos realizados e da sua luta para conseguir benfeitorias para o Bairro e também para Açailandia.
A seguir a palavra foi franqueada e todos os moradoras presente solicitam o Calçamentos do final da rua Bahia e a cobertura das galerias por onde correm os esgotos com mau cheiro causando mal estar para os moradores que ali convivem. Após várias propostas e reclamações diversas foi formada uma comissão dos moradores para juntos irem requerer do senhor Prefeito e secretário de infra-estrutura o Calçamento da rua e cobertura das Galerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive