quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GOVERNADORA VISITA AÇAILANDIA

Nesta semana a governadora do Maranhão Roseana Sarney, juntamente com sua comitiva vieram em Açailandia. Nas primeiras horas da manhã foram juntos com a comitiva do Prefeito Ildemar e vereadores inaugurarem os 14 km de asfaltos localizado na Avenida Alexandre Costa (Quartel) e retorna a Vila Ildemar.
Foi uma solenidade rápida mas bem comprometedora, pois durante seu discurso a Governadora falou que gosta e pensa sempre em Açailandia, e diz que assim que colocar em funcionamento um Hospital de alta complexidade em Imperatriz vai construir um em Açailandia.


Os vereadores entregaram a governadora um documento com várias reivindicações, para o bem estar de Açailandia, as solicitações que ja foram feitas em outras ocasiões e agora tornaram repetir, na tentativa de que a governadora se sensibilize com o povo de Açailandia.


Durante a fala das autoridades os moradores do Pequiá se concentraram em frente a comitiva e solicitaram a celeridade do processo de desapropriação do terreno para construção das casas. a governadora Roseana prometeu: “Vamos resolver o problema ainda este ano e começaremos a construção das casas no ano que vem”.
A população reivindica a saída das famílias do bairro para uma nova área por conta da poluição causada pelo pólo siderúrgico de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive