segunda-feira, 26 de março de 2012

VIAÇÃO SÃO FRANCISCO APRESENTA FROTA DE 14 ONIBUS ADEQUADO A ACESSIBILIDADE

Vereadora participa nesta segunda feira 26 de março, da festa da Viação São Francisco, prestadora de serviço de Transporte Coletivo na cidade, Novos ônibus que irão circular pelos bairros do município.

Com objetivo de melhorar ainda mais o serviço para os usuários.
Empresários Israel Vasconcellos e o diretor administrativo da empresa senhor Waldehir Albino. Apresentaram os onibus serão 14 unidades, com capacidade para 55 pessoas, todos com elevador especial para o acesso dos cadeirantes.
Grande investimento dará mais comodidade aos usuários. Com o aumento da frota, o tempo de espera nos pontos será diminuído. Outra grande vantagem, será o atendimento a outros bairro que ainda não tiveram acesso as linhas, bairros como Jardim América, Capeloza, Bom Jardim, Laranjeiras, Barro Azul, Jardim de Alah, Jardim Glória, Assentamento Califórnia, entre outros, serão beneficiados com as novas linhas.


Oferecendo um transporte seguro e com qualidade, espaço também para a mão de obra, contratados de mais funcionários,

A VEREADORA FATIMA CAMELO VEM A PUBLICO PARABENZAR, o empresários Israel Vasconcellos, o diretor administrativo da empresa senhor Waldehir Albino. e a todos os funcionários, motoristas, e toda equipe de que compõe esta empresa.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive