sábado, 14 de setembro de 2013

DIPLOMA SERVIÇO SOCIAL

FATIMA CAMELO - ASSISTENTE SOCIAL
 
Agradecimento a Deus por ter conseguido alcançar mais esta vitória, quatro anos de luta e dedicação.
Acredite amigos que por mais distante que seja um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé.Meus  agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos  quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. 
Divido com minha família,
com os professores, coordenadores, tutores e supervisores de estagio,
colegas de turma,  os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. 

Aos  meus filhos em especial a Silvia Raquel minha filha Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.
O tempo avança e a gente agradece.. pela vida. Vida de sonhos, verdades, alegrias, de dores, amores e luz. Estou muito feliz em concluir o curso de SERVIÇO SOCIAL.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive