terça-feira, 24 de março de 2015

PERIGO NA EROSÃO DO BAIRRO LARANJEIRAS CADA VEZ MAIOR



No fim da tarde desta segunda-feira 23 de março, a vereadora Fátima Camelo e vereador Carlinho do fórum convidaram e  acompanharam o Defensor Publico em visita a erosão localizada na Rua Pará, com a Castelo Branco e São Francisco, para verificar a situação em que se encontra o local  e ouvir as reclamações  dos  Moradores que sofrem com o descaso das autoridades local.

É de conhecimento de todos   que as  erosões formadas com  esgoto a céu aberto no bairro Laranjeiras,  já obrigou  varias famílias a deixarem suas residências por sentirem se  ameaçados pela erosão destruindo suas casas. As fortes chuvas que tem caído ultimamente vêm fazendo com que a situação se torne mais delicada a cada dia.  episódio que se repete a todo inverno e que as autoridades competentes não tomam as devidas providencias.

Os moradores falaram da esperança de terem uma solução para que  o problema se resolva  antes que episódios trágicos venha acontecer  por conta das erosões. Tem medo de que  pessoas sejam  mortas soterradas e suas casas desabarem, ou serem levadas pela enxurrada.

No final foi formada uma comissão dos moradores para uma reunião com o defensor publico. E mais uma vez procurar resolver este problema.
A vereadora Fatima Camelo vem caminhando  junto com o povo do bairro Laranjeiras afim de que seja realizado o trabalho de contenção das erosões do bairro Laranjeiras. Já participou de varias reuniões, apresentou vários requerimentos  indicações nas administrações passadas, muitas promessas e nada de realização.
Neste novo mandato a vereadora Fatima Camelo se uniu ao vereador Carlinho com apoio de todos os colegas vereadores e iniciaram nova luta apresentando requerimento solicitando que seja feito um trabalho de contenção da erosão e escoamento dos esgoto centralizado na erosão prejudicando as famílias que são obrigadas a morarem as margens do grotão.
Mas até o momento nada foi executado. Não vamos desistir pois é um caso muito sério, todos correm risco de perder suas casas e até mesmo risco de morte ou soterramento. 
VAMOS JUNTOS EM PROL DOS MORADORES DAS EROSÕES DO BAIRRO LARANJEIRAS.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive