quinta-feira, 26 de março de 2015

A Câmara municipal agradece a participação e presença de todos na Audiencia Publica

Câmara municipal realizou nesta quarta-feira dia 25 de março 2015 a  Audiência Pública  para discutir sobre  a  construção da reforma do mercado municipal e do processo da transferência do pessoal  do mercado.
Mais uma vez  a  prefeita  se faz de muda e surda diante dos problemas do mercado não querendo dialogar  com a sociedade e se negando a apresentar o projeto de como deverá ser realizado os trabalhos, faltando assim com o compromisso e respeito para com o povo de Açailândia.
Nenhuma pessoa foi indicada pela prefeita  e nem os secretários, nem a comissão por ela criada não compareceram à audiência,  para apresentar o projeto e firmar um acordo entre as partes interessadas que seria administração e pessoal do mercado.
Participaram da audiência a comissão dos representantes do Mercado, os vereadores, os comerciantes do mercado e população em geral.
Órgãos presente  representado:   O judiciário, o  Ministério público,  A Defensoria  publica,  a OAB, o Centro Empresarial, o Centro de Defesa, Igreja católica,  e outras entidades. Com a cobertura da  Imprensa local
A audiência foi bem participada  todos tiveram oportunidade de se manifestar, o pessoal do mercado apresentaram suas propostas,  mostraram um vídeo e falaram da falta de diálogo  entre administração com o pessoal do mercado . Comprovado já que foram convidados e convocados para compor a mesa e não compareceram .
FICOU BEM CLARO QUE NENHUMA PESSOA É CONTRA A REFORMA DO MERCADO SÓ QUEREM UM LUGAR DIGNO PARA TRABALHAREM
No final foi elaborado uma Ata  com as propostas que mesmo assim deverá se enviada a administração e para os órgãos representados.
A Câmara municipal na pessoa do presidente, mesa diretora e demais vereadores agradece a participação e presença de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive