segunda-feira, 27 de abril de 2015

AUDIENCIA PÚBLICA DISCUTE CRISE NO SETOR SIDERURGICO

Vereadora Fátima Camelo e vereador Marquinho participaram da audiência publica realizada dia 24 de abril no auditório do Centro Empresarial de Açailândia, com o objetivo  em   discutiu a crise no setor Siderúrgico no município.
Estavam presente os Deputados Junior Verde  e Marco Aurélio, representantes da  sociedade civil organizada,  representante do município e do governo do Estado,  representantes das siderúrgicas,  O Dr. Claudio Azevedo, presidente do Sindicato das Indústrias de Ferro Gusa do Estado do Maranhão (Sifema), o Sr. Jardes Adelino  presidente do Sindicato e demais representantes das empresas.   
 
A comissão visitou as indústrias siderúrgicas para avaliar  e  tomar conhecimento da situação vivida pelo setor.  
 

 Com a audiência pública que teve como finalidade de

encontrar alternativas no sentido de amenizar a situação. Por ser uma  questão muito importante, e envolver o desenvolvimento de uma região que contribui muito com o PIB brasileiro.
O Maranhão está sofrendo uma das maiores crise da sua historia é preciso a união de todos os setores e órgão públicos envolvendo o governo  municipal estadual ou federal para combater essa crise é uma responsabilidade de todos.



 
 
OS DEPUTADOS VISITARAM A CAMARA E PARTIICIPARAM DA SESSÃO, USARAM A TRIBUNA E FALARAM DA CRISE DO SETOR SIDERURGICO E SOBRE O TRABALHO LEGISLATIVO.
 
 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive