domingo, 7 de junho de 2015

07/06 - DIA DA LIBERDADE DE IMPRENSA


 A vereadora Fátima Camelo  vêm em nome do Jornalista Domingos Cezar Ribeiro  e de seu filho o Izaias Cezar Junior e Sra. Valdelice 
  Homenagear a todos os Jornalista de Açailândia, do Maranhão e do nosso Brasil.


É sabido que muitos jornalistas foram vítimas de violência no cumprimento do seu dever, como, por exemplo, os correspondentes de guerra. arriscada vida de um jornalista que denuncia, protesta e adverte são temas de inúmeros congressos em todo o mundo.




Visto que a liberdade de expressão e informação são fundamentais para a existência de sociedades democráticas e essenciais para o progresso de um país.
As empresas de comunicação devem investir em novas iniciativas para reduzir os riscos que seus profissionais enfrentam, oferecendo-lhes melhor formação, melhor equipamento e garantias de segurança
A 
O profissional jornalista no exercício de sua profissão tem como ética apresentar as noticias e os acontecimentos na realidade como acontece, com ética e cidadania, Jornalistas que respeita sua profissão  apresentando noticias verdadeiras como elas são.
        
Meus parabéns ao todos os  Jornalistas de Açailandia  
                       

"Existem algumas pessoas que se dizem jornalistas e apresentadores de programas que  se aproveitam da liberdade de imprensa para ganhar a vida trabalhando para pessoas que pagam para  denegrir a imagens de pessoas que eles não gostam ou que não são do mesmo lado e não comungam da mesma ideia."
                   Esses não devem comemorar esse dia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive