segunda-feira, 20 de julho de 2015

HOJE DIA DA AMIZADE VALE COMEMORAR AS PESSOAS QUE TEM E SABE SER AMIGO

HOJE 20 de julho DIA DA AMIZADE VALE  COMEMORAR AS  PESSOAS QUE TEM E SABE SER AMIGO.

Se uma boa amizade você tem, louve a Deus pois amizade é um bem. Toda boa amizade você deve conservar, como é bom quando se sabe amar.

Hoje dia da Amizade comemorado  entre amigos e amigas Agradeço a Deus pelos amigos e amigas que eu tenho, sou grata a todas as pessoas que gostam de mim como sou com respeito e admiração.  Sou feliz por ter amigo igual a vocês.  
O Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas.
O dicionário define amizade como “afeto que liga as pessoas“, “reciprocidade de afeição, “benevolência“ e “amor”.
A amizade faz parte da vida do ser humano desde a infância. Ela une pessoas diferentes, mas que compartilham de gostos semelhantes. Por meio da amizade se desenvolve a lealdade, a confiança e o amor.
 

Na vida cristã ela também tem um importante papel. A amizade é a chave para bons relacionamentos. Amigo é aquele que se importa, que se preocupa, que entende e apoia. A amizade é um canal de influência, seja ela para o bem ou para o mal. As pessoas fazem ou deixam de fazer muitas coisas por influência de “amigos, devemos ter cuidado com as amizades.
Ser amigo, é, simplesmente, ser amigo, e esse simplesmente é tão bom, que eu acho que não preciso escrever mais nada.
Desta forma, saiba que sou seu verdadeiro amigo, me aceite assim.ABENÇOA SENHOR MEUS E MINHAS A FAMILIA COM PAZ E AMOR

ABENÇOA SENHOR MEUS E MINHAS A FAMILIA COM PAZ E AMOR  FELIZ DIA DO AMIGO  PARABEENS a todos e a todas que são meu amigos e amigas também
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive