terça-feira, 4 de agosto de 2015

OS FILHOS DE BACABINHAS

Encontro dos Filhos de Bacabinha, realizado nos dias 24 e 25 de julho de 2015, cidade hoje Paulo Ramos. 
Foi maravilhoso encontrarmos com pessoas que quando jovens compartilhamos e convivemos momentos de lazer e juventude, recordar os momentos bons e aproveitar a vida como ela É.

Agradecemos aos coordenadores do evento pela maravilhosa festa realizada e pela recepção dos amigos e compadres de Paulo Ramos.

 

Agradecimento para todos que estavam presente no nosso encontro e pela amizade


Há quantos anos nos conhecemos? mesmo sem  conseguirmos lembrarmos  a data certa ou fazer as contas?  A distância, e o tempo, podem nos impedir ao convívio diário, a um contato mais constante, mas nunca nos poderão roubar o que já foi vivido, nunca poderão apagar todas as nossas memórias desse tempo de singela sinceridade.Nada nunca poderá apaziguar a saudade desta nossa bela amizade, em especial deste nosso primeiro encontro.

Agradecimento pela sua amizade

 Meus amigos, vocês são especiais para mim. 

Juntas compartilhamos as nossas infâncias, os nossos maravilhosos anos de inocência e pureza. Juntas construíram uma grande e eterna amizade que na sua lembrança enche o peito de profunda saudade.

Você, ao longo desses anos, tem sido sempre uma amiga muito leal, uma pessoa em quem eu realmente posso confiar. Por isso, só posso agradecer pela sua sincera amizade e retribuir todo o carinho e cuidado que você tem comigo. Você é uma pessoa especial! Obrigada por ser essa amiga tão querida.


      Amizade de infância é para sempre

 Eu te adoro minha amiga! 

Obrigada por fazer parte da minha vida e por ser para mim uma irmã.

Conte comigo sempre, para tudo que precisar.

FÁTIMA POLICARPO CAMELO 
A SERVIÇO DA COMUNIDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive