sexta-feira, 3 de julho de 2015

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DA VEREADORA FATIMA CAMELO


                            ATIVIDADES SOCIAL E LEGISLATIVA                           
VEREADORA FATIMA CAMELO  - JUNHO E JULHO 2015
LEGISLATIVA  - PARTICIPAÇÃO

Participação nas Sessões Ordinárias da Câmara
Expediente no gabinete em Atendimento ao Público
 Requerimento apresentado solicitando Construção de uma Quadra Poliesportiva  no setor do Polo Moveleiro

Requerimento apresentado solicitando Construção do Muro ao redor da Unidade de Saúde ( Posto de Saúde) do bairro Ouro Verde.
 Requerimento apresentado solicitando Construção uma Escola e uma Quadra Poliesportiva no Conjunto Juscelino K.
Requerimento em conjunto apresentado solicitando a recuperação da Rua Jk Vila Bom Jardim com Nova Açailândia e colocação do asfalto.
Votação pela aprovação dos requerimentos dos colegas vereadores
Reunião com os vereadores para discutir sobre os problemas de Açailândia    
Participação nas Reuniões das Comissões Permanentes da Câmara Municipal


Reunião das Comissões de Orçamentos e Finanças  para Estudo, analises do Projeto de Lei Nº 005/2015 que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentaria Anual (LOA) para exercício de 2016 e da outras providencias  que está tramitando na Câmara Municipal

INDICAÇÃO conjunta dos vereadores ao governo do Estado  solicitando que seja  indicado  para Açailândia um ou mais  Defensor(a)  Público, pois a demanda é grande devido o atendimento  se estender a comunidade e regional.

Participação em representação a Câmara municipal na Reunião com  a Coordenação Estadual do Fórum das Pessoas com Deficiência, para organização da posse dos conselheiros.


Participação na Reunião do Conselho da Pessoa Idosa   para organização da Conferencia do Idoso que se realizou-se dia 01 de julho

Participação na VII Conferência do COMUAA,  em representação a Comissão de Defesa da Criança e Adolescentes, da Mulher ,do Idoso e da Pessoa com Deficiência  Tema: Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes Fortalecendo os Conselho dos Direitos sociais juntos discutir os eixos temáticos nos grupos de estudos e apresentar propostas sobre promoção de Direitos.
 

Sessão de Posse do Prefeito Juscelino em substituição a prefeita Gleide Santos por estar afastada do cargo. e Posse do vereador Jarles Adelino
 
Participação na Abertura do oitavo Workshop de Açailândia, organizado pelo Centro Comercial de Açailândia, muito importante para a área comercial e toda sociedade.  

Social:
Participação Café da Manha no bairro Laranjeiras  

Hoje o Clube de Mães Núcleo São Raimundo realizou um Café da manhã para cantar Parabéns a sócia Lozinha pelo seu aniversário e desejar Saúde Paz e prosperidade ao lado de seus familiares e das amigas. Quero que saibas que és uma pessoa importante para o clube de mães e para Deus. Parabéns

Participação na celebração da Festa da Colheita no Assentamento Macaúba organizado pelas Paróquias: São João e Santa Luzia  com a participação das comunidades e apresentação da dança das quadrilha da terceira idade e demais atividades.
Participação na celebração da Missa dos Enfermos e Idosos na Paroquia São Francisco

Reunião com o grupo das Margaridas de Açailândia para programação das atividades do segundo semestre  
 
Participação na Missa do Bairro Laranjeiras
Foi muito boa e Abençoada Missa do Dízimo celebrada agora a noite no bairro Laranjeiras pelo frei Sílvio com a participação da Comunidade. Deus multiplica os bens de quem divide os bens com alegria.
 
Aniversario da Poliana

 
 
 Parabéns Feliz Aniversario para minha filha caçula
OBRIGADA

 







 
 
 
 

 

 

 

 

 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive