sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vereadora Fatima Camelo Participou da VII Conferência do COMUCAA


Vereadora Fátima Camelo participou da VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada nos dias 25 e 26 próximos passados, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, organizada pelo  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia.

TEMA  7ª Conferência Municipal Política e Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos.

Durante o dia realizado trabalhos em grupo, foram debatidos  cinco eixos temáticos da conferências, debates e proposições e aprovação de várias  propostas eixos de estudos,
 
Estavam presente cerca de 180 – cento e oitenta- participantes, entre representantes Adolescentes, conselheir@s municipais dos direitos e tutelares, pré-candidat@s ao Conselho Tutelar 2016-2020, campesin@s, lideranças comunitárias, classistas e sindicais; estudantes universitários, profissionais da assistência social, educação, saúde e do legislativo.

Aproveito o memento para parabenizar a comissão organizadora que em meio a tanta dificuldades conseguiram realizar a conferencia.
Deus abençoe a todos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive