terça-feira, 7 de julho de 2015

Reunião na Camara Municipal com o O Movimento Rede de Cidadania Açailândia.


O Movimento Rede de Cidadania Açailândia-MA está  organizando  reuniões e  atividades com o tema: “Nas ruas, nas praças pela  Moralidade e Transparência das Instituições” cobrando uma posição dos três poderes constituídos municipais, estaduais e federais”  pelo Bem Estar do município  
                  

Nesta terça feira dia 07 de julho, as 10:00h,   foi a vez da reunião na  Câmara Municipal representada pelo vereadores: Fátima Camelo, Marcio Aníbal, Carlinho do fórum, Canela,  Jarlis Adelino, Diomar e Fanio  juntamente com a  rede de cidadania representada por mais de 20 entidades  da sociedade civil organizada e demais convidados.
De inicio  os representantes falaram em nome de suas entidades e manifestaram a sua preocupação com a situação de instabilidade política administrativa  em que se encontram a administração e indagaram por uma posição da Câmara municipal e uma relato sobre a situação em que se encontra o andamento da comissão e apresentaram propostas para resolver essa situação.
A seguir o vereador Marcio Aníbal, fez um breve relato sobre os trabalhos da Câmara e a situação em que se encontra a Comissão processante, falou das inúmeras denúncias recebidas nesta casa e do dever dos vereadores, respondeu algumas  interrogações sobre o trabalho dos vereadores e a situação do município.
Os vereadores Carlinho, Canela, Jarlis, Diomar e Fanio se manifestaram e  citaram alguns dos problemas que vem prejudicando o município através da administração que aí se encontram e falaram um pouco dos trabalhos realizados pelos vereadores.     
Conclusão mais do que nunca, para o contexto de Açailândia-MA, faz-se necessário a ação da população em busca de uma solução para resolver o problema do município prevalecendo o  respeito, a moralidade, transparência e o progresso.
Justificativa pela falta de alguns vereadores nesta reunião: Uns não estavam sabendo, outros estavam viajando, outros souberam no momento da reunião.   
Em nome da Câmara  Municipal agradecemos a participação e presença de todos e nos colocamos a disposição da sociedade.  

                              A reunião foi boa com a  participação de todos.     




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive