segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Encerrada mais uma turma do Curso de Capacitação no CRAM - Centro de Referência de Atendimento a Mulher


Secretaria de Assistencia Social  Fatima Camelo faz entrega dos certificado dos Cursos   MANICURE, CABELEIREIRO E  CORTE E COSTURA
                     

O curso de cabeleireiro teve duração de três meses. Trinta mulheres participaram da capacitação realizada no Centro de Referência de Atendimento  Mulher. Além do curso de cabeleireiro o centro oferece curso de corte e costura e manicure. O objetivo é qualificar e preparar mais pessoas para o mercado de trabalho. Tem ajudado muitas pessoas porque tem mulheres que não tem uma profissão,  não trabalham autônomo e os cursos que são oferecidos aqui são gratuitos e já deixam as mulheres com capacitação nesses cursos e aptas a trabalharem autônomas quanto em salões”,
IZAQUIEL SOBRINHO / Coordenador do CRAM

A secretária de assistência social, Fátima Camelo agradeceu o prefeito Juscelino Oliveira que não vem medindo esforços para a realização desses cursos e disse ainda que os cursos vão beneficiar várias famílias.

“Esse é mais um trabalho da secretaria com o esforço do prefeito Juscelino Oliveira, realizando a entrega dos certificados, e essas pessoas vão está aptas a trabalharem para ajudar suas famílias, esse é um trabalho realizado através dos programas sociais para ajudar as famílias de baixa renda.
Com o certificado em mão as ex-alunas agora tem um novo projeto, conseguir uma vaga no mercado de trabalho ou até mesmo montar o próprio negócio. Esse curso é muito importante, pois vai nos ajudar na nossa formação profissional porque hoje em dia sem um curso não somos nada e aqui no núcleo nos temos oportunidade para esta aprendendo e com isso no futuro posso até montar o próprio negocio.”
A secretária de assistência social, Fátima Camelo agradeceu o prefeito Juscelino Oliveira que não vem medindo esforços para a realização desses cursos e disse ainda que os cursos vão beneficiar várias famílias.
Esse é mais um trabalho da secretaria com o apoio do prefeito Juscelino Oliveira, realizando a entrega dos certificados, e essas pessoas vão está aptas a trabalharem para ajudar suas famílias, esse é um trabalho realizado através dos programas sociais para ajudar as famílias de baixa renda, afirmou Fátima Camelo.
 
FÁTIMA CAMELO / Secretária de Assistência social

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive