sábado, 26 de março de 2011

PREFEITO E VEREADORES SE REUNEM COM VICE GOVERNADOR E SECRETARIO DO TRABALHO DO ESTADO

Na manhã deste sábado 26 de março o vice governador do Estado Washington Luiz Oliveira (PT), juntamente com o Secretário do Estado do Trabalho Dr. José Antonio e sua comitiva reuniram-se com Prefeito Ildemar, o vice prefeito Antonio Erismar, Deputado Federal Helio Santos, Deputado José Carlos, os vereadores: Aluisio, Fatima Camelo, Macio Anibal, Marquinhos, Canela, o secretario de Infra-Estrutura, a secretaria de Agricultura e a representante do SINE.
Na reunião o secretario do Trabalho solicitou parcerias da prefeitura para gerar oportunidade de emprego aos trabalhadores do municipio através de qualificação no SINE com o objetivo de locar pessoas para trabalhar em empresas de outras localidades.
O prefeito aproveitou o momento para solicitar que o governo do Estado tivesse atenção para com o municipio destinando projetos programas de atenção ao trabalhador no municipio
Após varios assuntos debatidos o vice governador se comprometeu em dar mais atenção aos problemas de Açailandia.
Deputado Federal falou que é hora de dar as mãos para melhorar o nosso maranhão.
A reunião foi proveitosa com participação de todos. Para finalizar o prefeito foi a favor das parcerias e colocou o municipio a disposição do governo do Estado afim de colaborar com o municipio não só no trabalho mas na saude, educação, segurança, moradia e muito mais.
Ficou o compromisso do vice governador em fazer gestão junto ao estado afim de ajudar a população de Açailândia

Um comentário:

  1. E os acs o q vç tem a dizer?
    nós somos pessoas q precisam ter seus direitos garantidos e respeitados, o q vç pode fazer para nos ajudar?
    ouve-se de boca a boca q tem um projeto para ser votado q vai nos prejudicar e precisamos de sua ajuda para q ele ñ seja aprovado, contamos com vç e com o seu censo de justiça.
    AGRADEÇO

    ResponderExcluir

Blog Archive