sexta-feira, 23 de março de 2012

Grupo de Articulação Interinstitucional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo (GAETE) realizou encontro em Açailandia.

Nesta sexta 23/03 feira foi realizado no plenário da Câmara Municipal um Encontro organizado pelo Grupo de Articulação Interinstitucional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo (GAETE) Representação dos estados do Pará, Maranhão Piauí e Tocantins.
Com o objetivo de debater, compartilhará ações de combate, luta, apresentar propostas pela erradicação do Trabalho escravo, eliminar as causas, com opções de melhorias de vida e promoção dos Direitos Humanos e valorização da vida.
Participação das autoridades competentes, representante de órgãos públicos (Justiça do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Ministério do Trabalho e Emprego, dentre outros) e da sociedade civil (ONG Repórter Brasil e Comissão Pastoral da Terra-CPT, representantes do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos..)
Durante o encontro foi comentado por todos a ausências dos gestores públicos municipais.
Dos 11 municípios convidados somente dois foram representado: Açailandia através do vice prefeito Antonio Erismar e o prefeito Primo de Buriti Cupu, representantes da Câmara Municipal, representada pelos vereadores.

DIVULGAÇÃO:
QUEREMOS QUE ACABE COM O TRABALHO ESCRAVOS ELIMINANDO AS CAUSAS E APRESENTANDO OPÇÕES DE MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA, PROMOVENDO CIDADANIA
EU ACREDITO NA JUSTIÇA NA LUTA PELA PROMOÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS PARA TODOS.
DENUNCIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive