sábado, 25 de maio de 2013

TRABALHOS LEGISLATIVOS mês de MAIO 2013


 Vereadora FATIMA CAMELO apresenta para a sociedade O RESUMO DOS TRABALHOS LEGISLATIVO E SOCIAL realizado durante este mês de MAIO.
RESUMO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS mês de MAIO 2013


v Dia 1º de maio - Participação na Caminhada TERÇO LUMINOSO  dia 1º de maio organizada pela Paroquia São Francisco e Legião de Maria.

Dia 12 / 05 - Festa de confraternização Dia das Mães, realizada no Salão Paroquial São Francisco com a presença de mães de todos os bairros.

Apresentado Requerimento na sessão da Câmara, solicitando da prefeita e da secretaria de Educação, que coloque em  funcionamento a Sala de Informática da Escola Gonçalves Dias.
 
Apresentação do requerimento solicitando um Projeto de Lei que regulariza os limites dos bairros e vilas do município, com colocação da sinalização especifica informando nome das ruas e organização dos números. 

Apresenta Indicação na Câmara Municipal solicitando da Presidente  a apresentação de uma resolução  adequando os nomes das comissões permanentes da câmara conforme as secretarias e órgãos do município
 

Participei da Programação de aniversário dos 20 anos da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizada no Quartel Geral. Durante a comemoração seis motocicletas foram entregues para os policiais realizarem rondas em Açailândia, e duas viaturas policiais foram entregues sendo uma para Vila Nova dos Martírios e outra para Cidelândia.

v Visitei famílias e pessoas amigas, Bairro Laranjeiras, Vila Bom Jardim, Vila Ildemar e centro da cidade.


v Participei da Reunião com os mototaxistas e pessoal de DMT, procurador do município  para discutirmos  os  problemas.

v Participei  da Reunião no Centro Empresarial de Açailândia, com a presença dos associados da  ACIA, SICA E CDL juntamente com o Poder Público e Legislativo  para apresentação  dos  Projetos realizados pelo CEA e solicitação de apoio.
v Participei da audiência publica que aconteceu na câmara municipal de Açailândia para a apresentação do projeto urbanístico da transposição do PEQUIA de Baixo

v Participei da Reunião do Conselho Tutelar com o Major Eurico e vereadores para falar sobre a divulgação do Selo da Criança e do Adolescentes, maneira de prevenir, educar e proteger as crianças de nossa cidade. 
  Participei da  Caminhada  de combate a violencia sexual contra a criuanças e adolescentes pelas ruas da cidade 

v Participei da audiencia Publica de abertura da semana de Combate a violencia contra criança e adolescentes no municipio organizada pelo grupo de monitoramento.
vPassei uma tarde com os idosos do Recanto do idoso, conversando e ouvindo suas informações .  

Acompanhei a visita da governadora pelas obras apresentada pela prefeita.

Visitamos o Centro de Referencia e Atendimento a Mulher-CRAM, o Conselho da Mulher  e a Casa de Resgate o restaurante Popular

Solicitei a visita do Secretario de Infraestrutura  -convidando para visitar o Bairro Laranjeiras e mostrar os pontos críticos que devem ser trabalhado







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive