sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PREFEITO EM EXERCICIO ANTONIO ERISMAR (PT) RECEBE COMISSÃO EM SEU GABINETE

Nesta sexta feira, dia 20 de janeiro, o prefeito em exercicio Antonio Erismar recebe a Comissão de Políticas Sobre Drogas, juntamente com a vereadora Fátima Camelo para solicitar a brevidade da criação dos conselhos:
I Conselho de Políticas sobre Drogas representada pela professora Eldir e demais membros das entidades.
O Conselho vai ajudar no processo de articulação com o poder público e na captação de recursos para investir nos centros de tratamento, prevenção nas Escolas, comunidades e nos setores mais enfraquecidos, no que diz respeito as políticas sobre drogas.
Outro papel importante do Conselho é trabalhar a regulamentação da política sobre drogas em Açailandia. “O município passa a ter um espaço que cria, formula e supervisiona a política direcionada para essa questão, inclusive sugerindo a criação de leis para aperfeiçoar as ações do poder municipal”, acrescentou.
II – CONSELHO DOS DIREITOS DA MULHER - representada pela vereadora Fátima Camelo e demais membros do grupo de mulheres.
O CONSELHO DA MULHER é um órgão de caráter permanente, com competência propositiva, consultiva, fiscalizadora, normativa e deliberativa, no que se refere às matérias pertinentes aos Direitos das Mulheres.
COMISSÃO DE MULHERES DE AÇAILANDIA
A criação do Conselho da Mulher é uma medida voltada para garantir uma esfera pública com representantes da comunidade local e dos órgãos governamentais, para monitorar o impacto das políticas públicas na proteção e efetivação dos direitos das mulheres, e também, para investigar as violações de direitos no território municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive