segunda-feira, 25 de julho de 2011

CALÇAMENTO NAS RUAS DA VILA BOM JARDIM

Em visita a rua que está sendo realizado o Calçamento, A vereadora Fátima Camêlo constatou a alegria dos moradores. Estão animados com os trabalhos que está sendo realizados pela secretaria de Infra-estrutura e aguardam ansiosos a continuação nas outras ruas.
Os moradores manifestaram a satisfação com o calçamento da rua, e comentaram sobre a reunião com a vereadora Fatima Camelo e Secretario Cordeiro, diz o morador "pois não somente fomos escutados, mas nossas reivindicações estão sendo atendidas" Queremos vê nossas ruas recuperadas e pavimentadas”.
A vereadora Fatima Camelo falou da alegria de saber que as ruas do alto das Ladeiras onde estão corroidas pelas erosões serão tambem calçadas neste semestre. Ressaltou sobre o compromisso firmado com a população e a disponibilidade da Câmara de Vereadores. “O dever do vereador é ouvir a população e aproximá-la do executivo ou dos órgãos que possam solucionar seus problemas. E é justamente isso que estamos fazendo hoje, solicitando do prefeito e do secretario para que possa ouvir a população e resolver os problemas a fim de que o povo receba os benefícios do qual tem direito”,
ESTA RUA ESTÁ SENDO CALÇADA HOJE VERIFIQUE:
FOTO ANTES
Aguardamos a foto depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive