sábado, 27 de agosto de 2011

CONSELHO DA CIDADE SE REUNE PARA FORMAÇÃO DOS COMITÊS

Vereadora Fatima Camelo conselheira titular do Coselho da Cidade de Açailandia, se reuniu nesta quinta feira dia 25 de agosto, as 15:00h em Açailandia, como os conselheiros, para discutirem os problemas de nossa cidade e formação dos comitês.
Para iniciar tivemos uma palestra ministrda pelo Dr. Julio assessor juridico do municipio sobre a efetivação na implementação de politicas públicas de desenvolvimento. Objetivo e integração do Conselho. Participação na elaboração e execução dos Programas e das politicas púlica e constituição de comições.
Durante a reunião foram discutidos os seguintes temas: Preocupação com o Trânsito, como melhorar a situação do transito em Açailandia; Loteamentos e terrenos baldios, solicitar dos proprietários a limpeza dos terrenos e construção de muros; Devemos nos empenhar para resolver os problemas da transposição dos moradores do Piquiá e outros problemas:
Decisões: Acompanhar o Programa de distribuição das casa, priorisando as pessoas que estão cadastrada morando em área de risco.
No Final foram criados quatro comitês: HABITAÇÃO - SANEAMENTO AMBIENTAL - TRANSPORTE E MOBILIDADE - PALNEJAMENTO E GESTÃO DO SOLO URBANO
Estes são os coordenadores dos comitês e ao meio está o presidente do Conselho Senhor Bendito Galvão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive