quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DESFILE DE AÇAILANDIA Com o tema " DE UM ACAMPAMENTO EMPOEIRADO A UMA GRANDE METRÓPOLE",

Após 10 anos sem realizações de desfile e comemorações cívicas em nossa cidade. Hoje quarta-feira, 7 de setembro de 2011, realizou-se o Desfile de 07 de Setembro em Açailandia com o tema "De um Acampamento empoeirado a uma grande Metrópole", a cidade de Açailândia realiza o desfile em comemoração ao dia da Pátria contando um pouco da História de nosso municipio.
Os pioneiros os que conhecem e acompanham, ver que durantes esses 30 anos de emancipação politica, Açailandia foi a cidade que mais se desenvolveu no Maranhão.
Espera-se que nos próximos anos aconteça novamente esse evento cívico, para plantar no coração das nossas crianças o AMOR A PÁTRIA E AO NOSSO AMADO BRASIL.
Participaram do desfiles as Escolas Municipais, Escolas Estaduais, Grupo dos Desbravadores, Entidades maçônicas, Educadores e outros.
Os alunos representaram vários setores existente no municipio. Estava muito bonito e participativo.
No palanque se encontravam as autoridades politicas, civil e militar: Deputado federal Hélio Santos, Prefeitos Ildemar, vice prefeito, vereadores, secretarios, coordenadores da Educação, Policia Militar e representantes da sociedade civil.
A vereadora Fatima Camelo se sentiu previlegiada com a homenagem dedicada à Camara municipal, através das crianças representando os vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive