terça-feira, 6 de setembro de 2011

CELEBRA AÇAILANDIA E O DESFILE CÍVICO - DOIS ACONTECIMENTOS IMPORTANTES EM NOSSA CIDADE

A vereadora Fatima Camelo vem de Público Parabenizar O COMEA, entidade que realiza o CELEBRA AÇAILANDIA, pela grande importância que tem para o povo evangélico e também para todos nós.
O COMEA e todos os organizadores merecem nossos aplausos e referência por promover uma festa de tão grande importância no meio social e espiritual. A maior festa evangélica da região. O evento acontece hoje e amanhã na Praça do mercado. No último dia acontecerá a carreata saíndo da Praça do Mercado e percorrendo vários bairros da cidade.
PARABENS A TODOS QUE FIZERAM ACONTECER O CELEBRA AÇAILANDIA.

OUTRO EVENTO DE GRANDE IMPORTANCIA É O DESFILE DAS ESCOLAS DO MUNICIPIO
Comemorar o 7 de setembro é resgatar a nossa cultura e contribuir para o AMOR A PÁTRIA.
O desfile cívico de 7 de Setembro, que comemora o Dia da Independência do Brasil, vai mobilizar os alunos das Escolas Publicas que irão desfilar nas Avenidas e ruas da cidade. Concentração a partir das 7 horas em frente a Secretaria de Educação, todos as escolas passarão em frete ao palco da Rodoviária de Açailandia.
Organização Prefeitura municipal através da Secretaria municipal de Educação e secretaria de Cultura.
Aproveito o momento para parabenizar a todos que estão na organização deste evento: Os diretores, as professoras, os alunos e demais pessoas que contribuiram para a realização desta festa tão importante para nosso municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive