sexta-feira, 4 de novembro de 2011

VEREADORA FATIMA CAMELO E O SECRETÁRIO DE INFRA-ESTRUTURA VISITAM O BAIRRO LARANJEIRAS PARA OUVIR AS SOLICITAÇÕES DOS MORADORES.

Nesta manhã desta sexta feira, 04 de novembro de 2011. A vereadora Fátima Camelo juntamente com o secretário de infra – estrutura e urbanismo visitam as ruas do bairro Laranjeiras para fazer um levantamento dos pontos críticos que necessitam de trabalhos de obras, e contenção das erosões.
Durante a visita vários moradores manifestaram o desejo de realizações de trabalhos de melhoria nas ruas do bairro Laranjeiras.

LUGARES VISITADOS:
Visita 01 – RUA BAHIA: Ladeira com saída da rua Bahia para a Bernardo Sayão, local que os moradores solicitam que seja feito uma Passarela ligando a Rua Bahia com Avenida Bernardo Sayão, ou melhoramento da rua pois a mesma dar acesso ao caminho da Igreja e da Escola Gonçalves Dias

Visita 02. RUA BAHIA: Galerias abertas Local que os moradores sentem-se prejudicados com os esgotos correndo a céu aberto em frente as casas. Solicitam que seja coberta as galerias para evitar doenças e mal estar na população.

Visita 03 RUA 07 de setembro: Erosão e O lixão estão tampando a boca da bueira impedindo que água seja escoada. Os moradores solicitam que seja realizado um trabalho de limpeza, e contenção da erosão no local. Pois muitas pessoas jogam lixo provocando sujeira que causam doenças nos moradores.

VISITA 04 RUA BAHIA:

Final da Rua Bahia A rua está esburacadas, grandes problemas devidos os esgotos e galerias abertas na frente das casas. Os moradores solicitam o Calçamento no final da rua Bahia e a cobertura das galerias.


Vista 05 Rua Tiradentes
Moradores solicitam canalização dos esgotos que correm no meio da rua Tiradentes com a rua Piauí, e a colocação de uma lombada ( quebra-mola)na rua Tiradentes no espaço entre a Rua Piauí e a rua Pará, para redução de velocidade no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive