sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Brevemente a consclusão das obras do Jacú e inicio da contenção da grota na Laranjeiras

Nesta sexta feira, 04 /11/11 . VEREADORA FATIMA CAMELO E O SECRETÁRIO DE INFRA-ESTUTURA Sr. IRAN SANTOS visitam os trabalhos que estão sendo concluidos pela secretaria de Infra estrutura:

Terminado o trabalho de conclusão da Ponte que liga Rua São Francisco e Rua Pará Bairro Laranjeiras

Ja está na faze de conclusão das obras realizadas no bairro do Jacu, pavimentação e colocação da grama, terraplanagem e conclusão da Praça da Amizade.
Segundo o mesmo fala que recebeu autorização do Prefeito Ildemar e se compromete que logo assim que finalizar o trabalho da contenção da grota do Jacu será iniciado os trabalhos de contenção da erosão e grota do Bairro Laranjeiras.
È uma enorme erosão, com uma grota com esgotos por onde corre de tudo quanto é lixo que vem do centro da cidade. A Erosão se inicia na Rua Goias destruindo parte da Rua Castelo Branco, Laranjeiras, Bahia, Lamante Junior
Para nós moradores do bairro Laranjeiras e das ruas vizinhas que sonhamos com a realização desta obra. Pedimos a Deus que aconteça e abençoe a administração e que seja realizado que é um sonho de todos nós . O FIM DA EROSÃO DO BAIRRO LARANJEIRAS ESTÁ PRÓXIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive