terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ELEIÇÃO E POSSE E DA NOVA DIRETORIA DO CLUBE DAS MES DE AÇAILANDIA

Neste sábado dia 18 foi realizada a ELEIÇÃO E POSSE para nova diretoria do Clube de mães de Açailandia para o biênio 2011 a 2013, foi dado posse as diretoria dos núcleos juntamente com a Diretoria Central.
Estavam presente os NÚCLEOS: São Francisco do centro; São Raimundo do bairro Laranjeiras; São Rafael do Jardim Gloria e Vila Sarney Filho, Nossa Senhora de Fátima da Vila Capelosa e demais convidadas.
Após Eleição e Posse das novas diretorias, foi apresentado os relatórios das atividades realizada durante o ano pelas presidente dos núclos.
A presidente central fez os agradecimentos e em seguida franqueou a palavra e muitas mães falaram suas mensagens de Boas festas. Houve troca de presentes de amigas secretas, sorteios de brindes e confraternização.

A presidente fez doação de um DVD para cada mães que viajaram no passeio realizado em São Luiz e agradeceu pela amizade, apoio, e confianças das mães, que Deus abençoe a todas e continuemos juntas de mãos dadas pelo crescimento do Clube de Mães e bem estar social das familias de Açailandia.


DESEJAMOS A TODAS MAES DE AÇAILANDIA E MUNICIPIO VIZINHOS VOTOS DE FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive