terça-feira, 20 de dezembro de 2011

IDOSOS RECEBEM CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DA UNITI EM AÇAILANDIA

Dia 17 de dezembro foi realizado a cerimônia de entrega de certificado para a segunda turma de formando da Universidade Integrada da Terceira Idade - UNITI
Estavam presente a Coordenadora do projeto professora Eline Oliveira, o Reitor da UEMA núcleo Açailandia professor Oliveira, Secretário do meio ambiente Benedito Galvão representando o Prefeito, a vereadora Fátima Camelo representando a Câmara Municipal, professor Mota representando a Academia de Letras, os professores, os formandos com suas familias e convidados.
Foi uma festa simples porém muito significativa, pois os idosos estavam realizando seus sonhos, sentidos felizes e gratificados vendo o resultado do seu trabalho.
Durante o evento houve apresentações do coral de música com os idosos, juramento em nome da turma pela formando Maria de Jesus, Mensagem e agradecimento pelo formando senhor Santos, palavra franqueadas aos componentes da mesa, entrega dos certificados de conclusão do curso e no final a confraternização.
NOSSA GRATIDÃO AOS PROFESSORES DA UNITI, A NOSSA QUERIDA COORDENADORA DO PROGRAMA PROFESSORA ELINE AOS PARCEIROS DA UNITI: Governadora, Prefeito, secretária municipal de Educação, UEMA nucleo Açailandia, e o apoio da vereadora Fatima Camelo
PARABENS ESPECIAL AOS IDOSOS E IDOSAS QUE RECEBERAM O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO.
O PROJETO UNITI ENCANTA A TODOS QUE ALI TRABALHAM, COORDENADORES, PROFESSORES, MONITORES. A TERCEIRA IDADE POSSUI UM ENERGIA MUITO BOA E ALI O RISO É FÁCIL E A ALEGRIA É GRANDE.
PARABENS A TODOS OS FORMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive