sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NOVIDADE EM AÇAILANDIA MUITOS PASTORES PARTICIPAM DA SEÇÃO DA CAMARA MUNICIPAL

Nesta quinta feira na seção às 19:30h grande número de PASTORES DA ASSEMBLEIA DE DEUS representado pelo Pastor Cavalcantes, foram a Câmara Municipal participaram da seção e aplaudiram o vereador Juscelino quando o mesmo apresentou denuncias sobre os gastos na saúde pública de Açailandia.
Ficamos Felizes em ver a casa completa de pessoas, onde a maioria dos presentes era os pastores da Assembleia de Deus. Até porque nós estavamos prestando uma homenagem ao CENTRO DE DEFESA DA VIDA DOS DIREITOS HUMANOS pelos 15 anos de fundação e poderam aplaudir o mérito dos trabalhos em defesa dos menos favorecidos.
Ficou caracterizado que o convite partiu do vereador. No dia em que ele vai usar a tribuna da camara os seus assessores se fazem presente na seção.
Durante a seção na plenaria muitos aplaudiram o vereador, vaiaram outros deixando sem entender o porque de tanta rivalidade.
Em demostração do respeito que temos por todos agradecemos a presença dos nossos pastores e convidamos para participarem mais vezes assim poderão acompanhar de perto as seções e terão certeza de quem está do lado do povo de Açailandia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive