quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NOVO ANO 2012 INICIO DAS ATIVIDADES PARLAMENTARES


A vereadora FATIMA CAMELO – retomou as atividades parlamentares com projetos e emendas a serem lançadas neste ano de 2012.
Em primeiro lugar pedindo a Deus que ilumine seus passos e nos dê sabedoria, coragem e vivacidade para desenvolver um bom trabalho pelo povo açailandense.
Agradecimento aos idosos, aos amigos, companheiros e companheiras pelo apoio e reconhecimento pelo trabalho realizado no municipo


Após alguns dias de descanso, me sinto pronta para debater os principais temas convergentes no progresso do nosso município. Após este ano de cargo parlamentar, me sinto capaz e mais preparada para encarar os diversos desafios que está por vir. Açailandia, solicitando da administração que venha produzir empreendimentos e trabalho na zona urbana e rural. Que venha implementar mais atividades na educação, social, segurança e na qualificação profissional, a fim de atender aos anseios da sociedade açailandenses e de todos aqueles que acordam na esperança de ver um Açailandia cada vez melhor.
Continuarei sempre a serviço da comunidade trabalhando em defesa dos direitos dos Idosos, da mulher e de todos aqueles que precisarem de uma mão amiga para ajudá-los
A partir do dia 13 de fevereiro as atividades da camara voltará a funcionar normal. Meu gabinete continuará com as portas abertas no horário das 8:00h às 12:00h de segunda a sexta feira.





QUE NESTE NOVO ANO POSSAMOS CONTINUARMOS JUNTAS EM BUSCA DE POLITICAS PUBLICAS PELO BEM ESTAR SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive