sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Projeto RONDON Lição de vida e de cidadania

Nesta sexta-feira 03/02 ás 9:00h no plenário da Câmara Municipal foi realizado uma reunião organizada pela a equipe do Projeto Rondon para apresentação de uma Cartilha com definição das funções dos órgãos institucionais e de cada órgão que compõe a Rede de Assistência Social no município. ( Conselho Tutelar – CRAS – CREAS – CAS e CAPS _ AD – CASA LAR – Conselho Municipal – Policia – Judiciário - Ministério Público – Defensoria Publica ...) -

Estavam presente: Pessoal do Projeto Rondo, Delegado, assessor do judiciário, Defensor publico, promotor, CDVDH, as associações, Bom Samaritano, casa abrigo, conselhos municipais, os coordenadores de programas sócias do município os vereadores: Fatima Camelo, Arlete Cutrim, Marcos, Marcio Anibal, Canela e e os convidados.

O Objetivo é alcançar movimentos comunitários organizados, instituições e entidades sensíveis ao tema, bem como indicar a atuação da Sociedade Civil Organizada, Policia, Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública na integração entre os serviços de assistência em busca da justiça social.
Falamos das necessidades emergenciais para o município:
Implantação de uma Delegacia Especializada de Proteção a Criança e Adolescentes
Implantação de um CAPS – AD
Mais pessoas para trabalhar na Policia ou seja na segurança.
No final uma breve reunião com a comissão do Projeto de criação do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas. Para adequação de uns artigos a serem revisados.

Nossos agradecimentos a equipe do Projeto Rondon pelo o empenho e trabalho realizado pelo bem estar da população e causas sociais do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive