domingo, 5 de fevereiro de 2012

PROJETO RONDON MUTIRÃO DA LIMPEZA E CIDADANIA Todos por uma cidade mais limpa! FAÇA A SUA PARTE


Neste sábado dia 04 de fevereiro no horário pela manhã, foi realizado mutirão de limpeza e cidadania organizado pela a equipe do PROJETO ROMDON, com participação da equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente com a presença do secretário Antonio Benedito Galvão e da vereadora Fátima Camelo e varias crianças do bairro.
Os trabalhos iniciaram pelo bairro Laranjeiras, nas laterais da Ponte da Rua Castelo Branco, as equipes visitaram as casas e distribuíram uma CARTILHA conscientizando sobre o problema do lixo. Com o tema TODOS POR UMA CIDADE MAIS LIMPA. Faça a sua parte.
A Cartilha visa chamar a atenção da população de Açailandia para as ações que aumentam o lixo nas ruas, praças, logradouros públicos e terrenos baldios, deixando a cidade com aspecto desfavoráveis provocando doenças e falta de higiene. Durante a caminhada foram conscientizando os moradores a fazerem a sua parte, limpando as suas casas, quintais, terrenos e não jogando lixo na rua. Mantenha a rua e passeio sempre limpos. Lembre-se de que a calçada também faz parte de sua residência.




TODOS POR UMA CIDADE MAIS LIMPA! FAÇA A SUA PARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive