sábado, 10 de março de 2012

DIA 08 DE MARÇO SEÇÃO DA CAMARA MUNICIPAL EM HOMENAGEM AS MULHERES

Dia 08 de março Câmara municipal presta homenagem às mulheres açailandenses. Presidente Aluisio e demais vereadores passa a direção da mesa diretora para as vereadoras conduzirem os trabalhos da seção. vereadora Arlete assumiu a presidência e a vereadora Fátima Camelo a primeira secretaria.
No inicio da seção a mesa diretora foi composta pelas autoridades e por várias representantes das mulheres em seu diversos setores e cargos que ocupam no município.
Durante a seção foi aprovado o Projeto de Lei que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Açailandia.
As homenagens da Câmara foram prestadas pela vereadora Fátima Camelo representando a bancada feminina e pelo vereador Juscelino representando a bancada masculina da câmara.
Fátima Camelo agradeceu ao prefeito em exercício Antonio Erismar pela sensibilidade do envio do projeto de Lei do Conselho da Mulher, e aos vereadores pela aprovação, e diz que "hoje dia 08 de março de 2012 realizou-se mais uma conquistas pela aprovação do Projeto tornado Lei municipal. Nesta data tão importantes, este é o nosso presente do dia da Mulher".
Vereador Juscelino homenageou as mulheres em nome da sua esposa Josélia finalizado com um Poema e parabenizando pelo dia da Mulher.
Após a seção fez uso da palavra a senhora Celeste que em nome de suas avós e de sua mãe homenageou as mulheres açailandenses e agradeceu as vereadoras pelo convite.
Também usaram a palavra: O prefeito Antonio Erismar, o Élson Santos e o senhor Du vale, todos parabenizaram as mulheres de Açailandia.

Vereadora Fátima Camelo vem de público agradecer em nome de todas as mulheres, ao prefeito em exercício Antonio Erismar de Castro pela implantação do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER hoje criado em Açailandia.
Nossos agradecimentos ao presidente Aluisio e aos vereadores pela aprovação do Projeto
OBRIGADA
PARABENS MULHERES DE AÇAILANDIA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive