sábado, 28 de abril de 2012

COMDIPE REALIZA II CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DIFICIENCIAS.
O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Açailândia – MA (COMDIPE) realizou dia 25 a 27 abril de 2012, a II Conferencia Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Rua Santos Dumont, centro O tema da Conferencia será "Um olhar através da Convenção sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência, da ONU: novas perspectivas e desafios", Dividida em 4 eixos: a) educação, esporte, trabalho e reabilitação profissional; b) acessibilidade, comunicação, transporte e moradia; c) saúde, prevenção, reabilitação, órteses e próteses e d) segurança, acesso à justiça, padrão de vida e proteção social adequados.
Varias palestras com autoridades competentes sobre direitos e deveres para com as pessoas especiais. Foram discutidas sobre a importância dos Conselheiros estarem sempre colaborando com as atividades extras que vem surgindo.
ESPERAMOS QUE TENHAM EXITO E COLOQUE EM AÇÃO AS PROPOSTAS DISCUTIDAS E APRESENTADAS PARABENS AOS ORGANIZADORES E PARTICIPANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive