quarta-feira, 4 de abril de 2012

RESUMO DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS E SOCIAIS MES DE MARÇO


Meus amigos aqui está um pouco do trabalho realizado pela vereadora Fatima Camelo durante o mês de março de 2012. Além de votar em várias solicitações apresentada pelos colegas vereadores.


Reunião com a comissão de Politicas Sobre Drogas, O Projetos de Lei está nas comissões da Camara aguardando pareceres dos vereadores presidente da comissão para ser colocado em votação.

Foi aprovado a Lei que concede aumento salarial para os servidores público municipal da educação e saúde.

Foi aprovado a LEI que criou o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Foi aprovado meu requerimento solicitando a Construção de uma Quadra Poliesportiva para o Bairro Laranjeiras e Vila Bom Jardim

Participei da reunião no SENAI juntamente com outras representações, para tratar assuntos de cursos oferecidos aos especiais e idosos.

Participei da reunião do Conselho do idoso, para planejamento dos trabalhos realizados durante o Ano.

Apresentei indicação ao prefeito solicitando Projeto de Lei, adequando idade a partir dos 60 anos, seja concedido o direito de acesso ao passe livre nos coletivos municipais.

Solicitação de Quebra molas ou seja redutores de velocidades na rua Tiradentes e Piaui no bairro Laranjeiras.

Visita ao trabalho de calçamento na rua 13 de junho com retorno na 13 de maio. minha solicitação

Visita ao trabalho realizado na rua João de Deus Frente a igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro do Getati

Participei de eventos sociais; realizei várias visitas a idosos, familias, doentes e pessoas amigas.

Realizamos encontro do Clube de Maes com as mães da Comunidade São Bento, bairro Nova Açailandia.

Expediente no gabinete e atendimento em casa.

Fui na secretaria de Saude e no Hospital municipal solicitar informações sobre atendimento saúde da mulher.

Ainda estou estagiando curso serviço social, dois dias por semana.(Estudo e trabalho de grupo)
MES DO MEU ANIVERSARIO

MEUS AGRADECIMENTOS AOS AMIGOS, SEGUIDORES E LEITORES
DEUS ABENÇOE VOCE E SUA FAMILIA COMSAUDE PAZ E PROSPERIDADE
DESEJO A TODOS FELIZ PASCOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive